Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão derruba carga de cerveja na marginal Tietê

Acidente deixa o trânsito ruim por aproximação

São Paulo|Do R7

Caminhão derrubou carga de cerveja na marginal Tietê na manhã desta terça-feira
Caminhão derrubou carga de cerveja na marginal Tietê na manhã desta terça-feira Caminhão derrubou carga de cerveja na marginal Tietê na manhã desta terça-feira (TONNY CAMPOS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um caminhão derrubou a carga de cerveja na marginal Tietê, na manhã desta terça-feira (13). O acidente aconteceu por volta das 6h, na pista expressa, sentido Castello Branco, 400 metros após a ponte Júlio de Mesquita.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), ninguém ficou ferido. Por volta das 7h, o veículo já havai sido removido e não havia previsão de retirada da carga. O acidente ocupava uma faixa da direita. O trânsito estava ruim por aproximação.

Leia mais notícias de São Paulo

Acompanhe o trânsito em tempo real

Publicidade

Outro acidente

Em outro acidente, um carro e uma moto bateram na Radial Leste, por volta das 6h desta terça-feira (13). O acidente foi no sentido centro, na altura da rua Frei Alverne. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos, de acordo com a CET.

Publicidade

Por volta das 7h, os veículos estavam no canteiro central e não prejudicavam o tráfego, segundo a companhia.

Mau tempo

Publicidade

A chuva que atingiu a capital paulista prejudicou os semáforos e derrubou árvores. Por volta das 7h, a CET registrava 20 semáforos com problemas — 12 em amarelo intermitente e oito apagados.

A queda de uma árvore interditou totalmente a rua Belmiro Braga, a partir de umas 4h30, na altura da rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, na zona oeste da capital. O motoristas precisavam desviar pela Cardeal Arvoverde e pelas ruas Mourato Coelho, Inácio Pereira da Rocha e Luís Murat.

Outra árvore de porte médio interditou o sentido centro da rua Amaro Velho, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo. Essa é uma rua pequena com duas faixas, uma em cada sentido. Ainda havia um ponto de alagamento transitável na marginal Pinheiros, na altura da rua Engenheiro Mesquita Neto. Segundo a CET, ocupava a faixa da esquerda, sentido Castello Branco.

Nessa via havia dois pontos de congestionamento, na pista expressa, sentido Castello. Um com mais de 3,6 km de lentidão da ponte do Socorro até a rua Rubens Gomes Bueno, nas proximidades da ponte João Dias. O outro tinha mais de 4,5 km desde a rua Américo Brasiliense até a avenida Juscelino Kubitschek.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.