Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com chuva intensa, SP tem dia de transtorno com desabamentos, acidentes e quedas de árvores

Segundo o balanço dos bombeiros, até as 6h20 desta quinta (5), houve oito quedas de árvore, dois desabamentos e uma enchente

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

Em Caieiras, na região metropolitana, há registro de enchente próximo à CPTM
Em Caieiras, na região metropolitana, há registro de enchente próximo à CPTM Em Caieiras, na região metropolitana, há registro de enchente próximo à CPTM

A cidade de São Paulo amanhece, nesta quinta-feira (5), com uma chuva intensa, que chegou ainda durante a madrugada. De acordo com um balanço do Corpo de Bombeiros, até as 6h20 foram registradas oito quedas de árvore, dois desabamentos e uma enchente, fora os acidentes.

Um muro desabou na rua Benjamin Barbosa Machado, na Vila Orlanda, em Santa Isabel, região metropolitana de São Paulo, às 2h57. Também na região metropolitana, em Caieiras, o helicóptero da Record TV flagrou uma enchente, próximo à estação da CPTM, que dificultou a passagem de usuários do transporte público.

Leia também

Além disso, na rodovia Raposo Tavares, no Butantã, zona oeste da capital, um carro escorregou na pista e capotou, na altura do quilômetro 16+100. Na mesma região, no bairro da Água Branca, há registro de enchente, principalmente no entorno da rua Carlos Spera.

Até o momento, ainda segundo a corporação, não houve vítimas. Vale ressaltar que a Defesa Civil fez um alerta no começo desta semana sobre a previsão de chuvas fortes, com possibilidade de descargas elétricas, rajadas de vento e granizo.

"Diante desse cenário, recomenda-se atenção especial às áreas mais vulneráveis", afirma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.