Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eletricista usou ferramenta de descascar fio para matar filho roqueiro

Ele se entregou e alegou legítima defesa; pai disse que Fábio Frazão tentou agredir família

São Paulo|Do R7, com Jornal da Record

O vocalista da banda Pray For Mercy, Fábio Frazão (esquerda), foi morto pelo próprio pai, o eletricista Reinaldo Frazão (direita) após uma briga
O vocalista da banda Pray For Mercy, Fábio Frazão (esquerda), foi morto pelo próprio pai, o eletricista Reinaldo Frazão (direita) após uma briga O vocalista da banda Pray For Mercy, Fábio Frazão (esquerda), foi morto pelo próprio pai, o eletricista Reinaldo Frazão (direita) após uma briga

O eletricista Reinaldo Frazão usou uma ferramenta de trabalho para matar o próprio filho. Ele se entregou à polícia no fim da manhã desta terça-feira (30) e alegou legítima defesa. O pai disse que, na noite do crime, o filho chegou em casa muito agitado e tentou agredir a família. 

— Pegou no meu colarinho assim e falou: "Eu, não tenho medo de você" e avançou pra cima de mim. Eu fechei o portão e ele começou a quebrar a casa. E o que eu tentei foi afastar ele. Mas infelizmente eu acertei ele e tá feito, eu vou pagar.

Fábio Nunes Frazão tinha 25 anos e estava desempregado. Ele era cantor de uma banda de rock. No depoimento, Reinaldo Frazão contou que a arma usada no crime era instrumento de trabalho.

— Eu sou eletricista, eu trabalho com cabo da grossura do meu dedo. Aquela fala era simplesmente uma ferramenta de descascar fio.

Publicidade

“Ficamos surpresos com a atitude do pai”, dizem companheiros de músico morto a facadas

Irmã de músico morto a facadas pelo pai diz que irmão estava alterado no dia do assassinato

Publicidade

Como não houve flagrante, o pai foi liberado. A polícia investiga se Ronaldo agiu realmente em legítima defesa. O delegado responsável pelo caso ainda não recebeu um laudo com o tipo e quantidade de perfurações existentes no corpo de Fábio. 

Ronaldo foi indiciado por homicídio. Ele não tem antecedentes criminais. Ele não foi ao velório nem ao enterro, mas disse que está arrependido do crime. 

Publicidade

Fabio era vocalista da banda Pray for Mercy e tinha voltado a morar com os pais depois de se separar, há cerca de três meses.

O jovem chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu onze minutos após chegar ao hospital.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.