Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai suspeito de matar músico a facadas se entrega à polícia

Ronaldo Lopes Frazão está sendo ouvido no 47º Distrito Policial

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Fabio foi atingido com uma faca pelas costas e morreu logo após chegar ao hospital
Fabio foi atingido com uma faca pelas costas e morreu logo após chegar ao hospital Fabio foi atingido com uma faca pelas costas e morreu logo após chegar ao hospital

O pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, se entregou no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (30). Ele é suspeito de matar o filho Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, a facadas, na última sexta-feira (26).

De acordo com o 47º DP, Ronaldo se entregou às 11h20 e é ouvido pelo delegado-adjunto do caso, Jair Ortiz.

O advogado de Ronaldo havia prometido que o suspeito se entregaria nesta terça-feira, segundo o delegado-adjunto. O pai deverá responder pelo crime de homicídio doloso, ou seja, com a intenção de matar. Ele não tem antecedentes criminais.

A mãe e as duas irmãs de Fabio já prestaram depoimento. Segundo o delegado-adjunto, as investigações apontam que Fabio chegou alterado em casa, agrediu a mãe e, em uma luta corporal com o pai, foi atingido com a faca pelas costas. De acordo com a família, o músico não era usuário de drogas.

Publicidade

A supervisora Valéria Frazão, irmã do músico, diz que Fabio estava alterado no dia em que o assassinato ocorreu e que não costumava ser violento com a família.

— Ao contrário do que disseram, ele não me maltratava ou maltratava a nossa mãe. Ele estava alterado naquele dia.

Publicidade

Segundo Flávio Alexandre, amigo da família, o pai de Fábio, Reinaldo Lopes Frazão, tinha contado a ele que o músico tinha um histórico de brigas em casa.

— O pai me contou que ele estava agredindo a mãe e a irmã e quebrando as coisas dentro de casa. O crime aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira (26) no Parque Engenho, região do Campo Limpo.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Fabio era vocalista da banda Pray for Mercy e tinha voltado a morar com os pais depois de se separar, há cerca de três meses.

O jovem chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu onze minutos após chegar ao hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.