Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estações do Metrô e CPTM vão fechar 1h mais cedo aos sábados

Trens circulavam até 1h da manhã de domingo, mas agora o funcionamento passa a ser como todos os dias da semana: das 4h40 até 00h

São Paulo|Do R7

Linhas 4-Amarela e 5-Lilás também vão adotar o novo horário
Linhas 4-Amarela e 5-Lilás também vão adotar o novo horário Linhas 4-Amarela e 5-Lilás também vão adotar o novo horário

As estações de metrô e trem de São Paulo passam a fechar uma hora mais cedo aos sábados. A decisão começa a valer partir deste sábado (23).

Leia também: Veja o que funciona no feriado desta quinta (21) em São Paulo

O Metrô de São Paulo, responsável pelas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, informou por meio de suas redes sociais que a medida vai durar até o término da quarentena na Região Metropolitana. Aos sábados, os trens circulavam até 1h da manhã de domingo, mas agora passa a ser como todos os dias da semana, das 4h40 até 00h. 

Veja também: Mais de 2.500 se curaram de covid-19 em hospitais de campanha de SP

Publicidade

A regra vale também para as linhas 4-Amarela, gerenciada pela concessionária ViaQuatro e para a 5-Lilás, da concessionária ViaMobilidade.

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que opera os trens urbanos de São Paulo, começa também no dia 23 de maio a mesma medida de fechar uma hora mais cedo em dias de sábado.

O horário de início das operações permanece às 4 da manhã na CPTM e às 4h40 no Metrô. Ônibus da EMTU não serão impactados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.