Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Imagens inéditas de traição de empresário a Elize Matsunaga são reveladas

Detetive que seguiu herdeiro da Yoki divulga novas cenas de Marcos Matsunaga em companhia de garota de programa

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Marcos Matsunaga em encontro com garota de programa, um dia antes de ser morto
Marcos Matsunaga em encontro com garota de programa, um dia antes de ser morto

O detetive contratado por Elize Matsunaga para investigar o empresário Marcos Matsunaga flagrou o homem traindo a esposa dias antes de ele ser morto e esquartejado por ela, em 2012. Agora, dez anos após a crime e já com Elize em liberdade condicional, ele divulgou novas imagens do caso. 

Marcos Matsunaga com mulher em restaurante
Marcos Matsunaga com mulher em restaurante

As imagens mostram Marcos chegando a um restaurante e consumindo dentro dele. No balcão, ele toma champanhe e troca carícias com a acompanhante. Marcos havia frequentado o restaurante com Elize também, e ela teria dito aos investigadores que até conhecia o chefe de cozinha.

Além das imagens, a empresa de detetives forneceria um relatório detalhado sobre o que Marcos fazia. 

De acordo com o detetive, após matar Marcos, Elize procurou a agência responsável pela investigação e requisitou todas as filmagens feitas da traição. Os investigadores, no entanto, acabaram guardando cópias das imagens. 


Marcos Matsunaga acompanhado de mulher
Marcos Matsunaga acompanhado de mulher

Os detetives acompanharam todos os passos de Marcos durante três dias antes de o homem ser assassinado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o dono da agência de investigação, que preferiu não se identificar, disse que "ela suspeitava de que ele tinha um relacionamento fora do casamento e tinha o nome de três moças", que seriam as possíveis amantes. 

Elize matou Marcos no dia 19 de maio de 2012, após afirmar que sabia que era traída e uma briga entre o casal começar. 


O crime

Marcos Matsunaga foi morto dentro do apartamento em que morava com a mulher e a filha do casal. Elize foi flagrada pelas câmeras de segurança carregando três malas. As partes do corpo foram colocadas em sacos plásticos e jogadas na beira de uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo, em um raio de 4 quilômetros.

Após o crime, ela chegou a enviar à família Matsunaga um falso email em que afirmava que Marcos tinha fugido com uma amante. A verdade veio à tona dias depois, com o encontro do corpo e o reconhecimento pelo irmão da vítima. Elize acabou confessando o crime e disse que matou o marido durante uma briga, após descobrir que ele tinha uma amante.

Após cerca de dez anos presa, Elize agora tem a possibilidade de cumprir a pena em liberdade. Ela tem expectativa de poder rever a filha, que ficou com a família de Marcos Matsunaga e que, atualmente, tem 11 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.