Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram momento em que professor de inglês é morto em assalto

Ele reagiu ao roubo, lutou com criminoso e levou tiro no peito; bandido fugiu sem levar nada

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Professor de inglês reagiu a assalto e lutou com criminoso. Ele foi morto com um tiro no peito
Professor de inglês reagiu a assalto e lutou com criminoso. Ele foi morto com um tiro no peito Professor de inglês reagiu a assalto e lutou com criminoso. Ele foi morto com um tiro no peito

As imagens da câmera de segurança de um prédio mostraram o momento em que um professor de inglês foi morto durante a uma tentativa de assalto na zona oeste. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9). Ele reagiu ao assalto e lutou com o criminoso.

Depois que o professor estacionou o carro, um homem de camisa clara e pasta a tiracolo passou, contornou o veículo de trás e foi até o lado do motorista. A vítima e o criminoso conversaram por alguns minutos. O professor, em uma suposta reação, ligou a seta do carro. De repente, ele desceu e começou a lutar com o assaltante. 

Os dois foram parar do outro lado da rua onde o professor levou um tiro no peito. Flávio Natal da Silva, de 45 anos, era professor de inglês, casado e tinha uma filha de seis meses. Ele chegava para dar uma aula particular quando foi morto. Dois amigos que acompanharam a perícia deram falta do celular dele. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Mais um caso

De janeiro a outubro, em todo o Estado, foram registrados mais de 320 casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Só na capital, foram 132 casos, o que dá uma média de uma morte a cada dois dias. Boa parte dos crimes aconteceu em tentativas de roubos de carros. 

Publicidade

Há uma semana, no mesmo bairro, outra professora também foi vítima de assalto. Ela foi abordada por dois bandidos que tentaram levar o carro dela. Adriana Galvão César, de 39 anos, foi baleada no pescoço, mas sobreviveu. A polícia vai montar uma operação especial para tentar diminuir o número de latrocínios na capital.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.