Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Professor de inglês chegava para dar aula quando foi morto em assalto

Vítima era casada e tinha uma filha de seis meses; ladrão queria carro, mas fugiu sem levar nada

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Vítima era casada e tinha uma filha de seis meses
Vítima era casada e tinha uma filha de seis meses

O professor de inglês morto em uma tentativa de assalto chegava na casa de um aluno para dar uma aula particular quando foi abordado por um criminoso. Ele foi rendido quando desceu do carro. O ladrão queria o automóvel da vítima e atirou no professor, que morreu na hora. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9), no Rio Pequeno, bairro da zona oeste de São Paulo.

Uma cadeirinha de bebê e uma boneca foram encontradas no bando de trás do carro da vítima. O professor, de 45 anos, era casado e tinha uma filha de seis meses. 

Para disfarçar, o criminoso carregava uma pasta na mão e se aproximou do lado do motorista. Assim que a vítima abriu a porta, os dois começaram a lutar. Os dois foram parar do outro lado da rua e o bandido atirou no peito do professor.

Leia mais notícias de São Paulo


O mesmo disparo também feriu a mão dele, o que indica, segundo a perícia, uma posição de defesa. Um outro tiro perfurou o vidro de um carro. A polícia suspeita que outros dois homens davam cobertura ao criminoso que matou o professor. Ele fugiu sem levar nada.

Latrocínios


Esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais frequente em São Paulo. O numero de latrocínios, que é o roubo seguido de morte, aumentou quase 40% em outubro, na comparação com o mesmo mês do ano passado. A secretaria de segurança pública já sabe que o roubo de veículos tem provocado mais mortes.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.