Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina desaparecida a caminho da escola é encontrada

Raissa Vieira Lima estava em um viaduto na Bela Vista, região central

São Paulo|Julio Mioto, da Agência Record

Raíssa Lima Vieira foi encontrada na Bela Vista
Raíssa Lima Vieira foi encontrada na Bela Vista Raíssa Lima Vieira foi encontrada na Bela Vista

Raissa Lima Vieira, de 12 anos, foi encontrada pela família na tarde de quarta-feira (8), debaixo do viaduto Jaceguai, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Segundo Cristina Lima Vieira, mãe da adolescente, depois da reportagem feita pela Record TV uma pessoa entrou em contato informando o paradeiro de Raissa. Segundo essa pessoa, a menina estaria embaixo do viaduto em uma barraca com outras crianças.

A mãe contou que Raissa pegou dois ônibus para fugir de casa por achar que ninguém gostava dela. Seu celular foi roubado neste meio tempo e disse que não ligou para a família porque não se lembrava de nenhum número de telefone.

Ela desapareceu na segunda-feira (6) a caminho da escola, no Jardim Peri, próximo ao Horto Florestal, na zona norte de São Paulo. Raissa costumava ir para a escola sozinha, como fazia há dois anos.

Publicidade

Cristina mandou a menina para a escola e saiu para trabalhar pouco tempo depois. Na hora do almoço, ela estranhou a ausência da filha — as duas costumavam almoçar juntas em casa. Cristina procurou a escola e foi informada que Raissa não compareceu à aula naquele dia.

De acordo com a mãe, a menina leva cinco minutos no trajeto de casa para a Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Zilka Salaberry de Carvalho. A direção do colégio contatou os pais dos colegas de sala da adolescente para saber se a garota havia matado aula com amigos, mas todos os ausentes tinham atestado médico. Os colegas disseram que viram a menina a caminho da escola, mas não a viram entrar no colégio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.