Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente desaparece a caminho da escola

Raíssa Lima Vieira seguia para o colégio sozinha, mas não foi para a aula

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Raíssa, 12 anos, desapareceu no Horto Florestal em SP
Raíssa, 12 anos, desapareceu no Horto Florestal em SP Raíssa, 12 anos, desapareceu no Horto Florestal em SP

A adolescente Raíssa Lima Vieira, de 12 anos, desapareceu a caminho da escola, na manhã da última segunda-feira (6), no Horto Florestal, zona norte de São Paulo. A mãe da menina, Cristina Lima Vieira, contou que a filha saiu para ir à escola sozinha, como fazia há dois anos, mas não foi à aula.

Cristina mandou a menina para a escola e saiu para trabalhar pouco tempo depois. Na hora do almoço, ela estranhou a ausência da filha as duas costumavam almoçar juntas em casa. Cristina procurou a escola e foi informada que Raíssa não compareceu à aula naquele dia.

De acordo com a mãe, a menina leva cinco minutos no trajeto de casa para a Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Zilka Salaberry de Carvalho. A direção da colégio contatou os pais dos colegas de sala de Raíssa para saber se a garota havia matado aula com amigos, mas todos os ausentes tinham atestado médico. Os colegas disseram que viram a menina a caminho da escola, mas não a viram entrar no colégio.

Segundo Cristina, a adolescente tem um bom relacionamento em casa, não usava drogas ou consumia bebidas alcoólicas. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial da Vila Penteado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.