Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende dois procurados pelo assassinato da PM Juliane

Suspeitos foram presos durante patrulhamento em Paraisópolis, mesma comunidade onde Juliane foi morta e sequestrada em 2018

São Paulo|Nayara Paiva, Letícia Dauer e Laura Lourenço, da Agência Record

Assassinato de policial militar teve envolvimento de diversos integrantes do PCC
Assassinato de policial militar teve envolvimento de diversos integrantes do PCC Assassinato de policial militar teve envolvimento de diversos integrantes do PCC

Dois suspeitos no envolvimento pela morte da policial militar Juliane, morta e sequestrada por uma quadrilha em 2018, foram detidos na noite desta terça-feira (12), no interior da comunidade de Paraisópolis na zona sul da capital. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 16º batalhão realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram uma pessoa fugindo para uma viela, dando início a uma perseguição.

Pela rua Itamotinga, número 10, os policiais entram na residência e foram encurralados por ao menos dez suspeitos armados que dispararam contra os agentes. Houve uma intensa troca de tiros no local.

Durante os disparos, inicialmente três suspeitos foram baleados e permaneceram caídos na via. O resgate foi acionado e encaminhou os feridos ao Pronto Socorro Bandeirantes, nenhum deles corre risco de vida.

Posteriormente, um quarto homem foi encontrado escondido, com um corte no pé, ele foi detido em sequência. O restante do grupo conseguiu fugir. Em nota a PM afirmou que nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, os presos possuem diversas passagens por furto, roubo à mão armada, sequestro relâmpago, receptação, tráfico de drogas e homicídio qualificado.

Leia também

Dois deles eram procurados pela justiça no envolvimento no caso da policial militar Juliane dos Santos Duarte, de 27 anos, que foi sequestrada, torturada e morta dentro da comunidade Paraisópolis em agosto de 2018.

Publicidade

Com os suspeitos a PM apreendeu três pistolas, enquanto que no interior da casa foram localizados 10 quilos de cocaína, 22 quilos de maconha e 32 litros de lança perfume, além de itens para pesar e embalar os entorpecentes.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Morumbi), que no momento está em obras, portanto as ocorrências estão sendo apresentadas na 34ª delegacia da Vila Sônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.