Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende suspeito de latrocínio de sorveteiro em bairro nobre de SP

Câmeras de segurança ajudaram a identificar homem que teria realizado arrastão nos Jardins em setembro do ano passado

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV


Suspeito detido nega que esteve envolvido no arrastão que terminou com morte
Suspeito detido nega que esteve envolvido no arrastão que terminou com morte

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (14) Rafael dos Santos Osorio, apontado pelos agentes como o último foragido de uma quadrilha acusada de realizar o latrocínio de um comerciante no Jardim Paulista, na zona sul de São Paulo. Ele nega qualquer envolvimento. O crime aconteceu em setembro do ano passado durante um arrastão que roubou outras 11 pessoas. O procurado foi detido hoje (14) na região de Americanópolis, também na zona sul da capital paulista.

A prisão do procurado foi realizada por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). Segundo as investigações, Rafael estava foragido desde a época do crime no ano passado e era o último criminoso que não tinha sido preso do trio, especializado em ataques na modalidade arrastão.

Segundo a polícia, o suspeito, na companhia de outros dois indivíduos, cometeu um arrastão na rua Ministro Rocha Azevedo e, durante esta ação criminosa, mataram a tiros o comerciante Leonardo Mitio Iwamura. O assassinato também foi flagrado por câmeras de segurança.

Ainda de acordo com a investigação, ele faz parte de uma quadrilha de assaltantes conhecida pela Polícia Civil. São jovens de uma comunidade da zona sul da capital que roubam motos para depois praticar outros crimes em bairros ricos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.