Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de cometer roubos no Itaim Paulista (SP) é preso

Outros três homens que também participam dos assaltos estão foragidos. Eles cometeram 12 furtos só na manhã dessa sexta (3)

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Um dos suspeitos foi encontrado na rua rua Arlindo Pereira Lima, no Itaim Paulista
Um dos suspeitos foi encontrado na rua rua Arlindo Pereira Lima, no Itaim Paulista Um dos suspeitos foi encontrado na rua rua Arlindo Pereira Lima, no Itaim Paulista

Um suspeito foi preso na rua Arlindo Pereira Lima no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (3), após cometer diversos roubos na região. Outros três homens, que participaram da ação, estão foragidos.

Segundo informações da Polícia Militar, o modus operandi da quadrilha funcionava da seguinte forma: a quadrilha roubava um carro, realizava arrastões em pontos de ônibus, e após o crime, abandonava o veículo. Um deles estava sempre armado durante a ação, ameaçando as vítimas.

Leia também

Nesta manhã, equipes estavam em patrulhamento quando tiveram ciência de que a quadrilha estava realizando roubos pela região novamente.

Após diligências e conhecimento das características da quadrilha, as equipes conseguiram prender um dos suspeitos no endereço. Ele estava dirigindo uma Hyundai Tucson roubada.

Publicidade

Além disso, a polícia informou que a quadrilha cometeu, apenas nesta manhã, cerca de 12 assaltos, em que foram roubados pertences pessoais das vítimas e também celulares.

O homem foi conduzido ao 50° DP (Itaim Paulista), onde todas as vítimas o reconheceram como um dos suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.