Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar PM em baile funk é preso em Itaquaquecetuba

Crime aconteceu em outubro no litoral; vítima e amigos mexeram com namorada de traficante

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Policial militar foi morto durante baile funk em São Vicente
Policial militar foi morto durante baile funk em São Vicente Policial militar foi morto durante baile funk em São Vicente

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba, no interior paulista, prendeu um homem suspeito de matar um policial militar em um baile funk. O crime aconteceu em São Vicente, no litoral, em outubro do ano passado. O homem foi detido durante uma operação contra o tráfico de drogas na tarde de terça-feira (24). Camisetas de times de futebol ajudaram a polícia a descobrir a identidade do suspeito. Ele confessou o crime. Outras três pessoas foram presas.

A quadrilha de seis traficantes — quatro homens e duas mulheres — já estava sendo investigada. Na casa usada para armazenar entorpecentes e produtos roubados, a polícia também encontrou balanças de precisão, quatro carteiras, cinco celulares, máquina fotográfica e uma grande quantidade de drogas.

Crime

O policial militar Leandro do Nascimento Carvalho estava com mais dois amigos em uma festa quando teriam mexido com a namorada de um traficante da região. Uma grande confusão começou e, durante a troca de tiros, Carvalho e um amigo foram atingidos.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

O corpo do soldado foi queimado próximo ao local da festa depois que os criminosos descobriam que ele era um PM. O amigo da vítima foi atingido no pescoço e sobreviveu. Agora a polícia de São Vicente vai cuidar a prisão do suspeito de envolmento na morte do soldado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.