Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é morto, esquartejado e queimado em baile funk de São Vicente (SP)

Ele estava com mais dois amigos na festa e teriam mexido com namorada de traficante da região

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

Policial militar foi morto durante baile funk em São Vicente
Policial militar foi morto durante baile funk em São Vicente Policial militar foi morto durante baile funk em São Vicente

Um policial militar foi morto e queimado após uma confusão em um baile funk em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de sábado (5) em um lixão sanitário da cidade. Nos finais de semana, o lixão vira palco para bailes funk.

A vítima foi baleada durante um tiroteio. Em seguida, ele foi esquartejado e o corpo foi queimado a cerca de 200 metros da festa. O soldado Leandro do Nascimento Carvalho trabalhava na cidade de Praia Grande e ia completar 29 anos na próxima terça-feira (8). Ele estava com dois amigos no baile funk, um guarda municipal e um ex-sargento da aeronáutica. O ex-militar da aeronáutica foi baleado no pescoço.

Logo depois do crime, os policiais encontraram um carro abandonado com um galão de gasolina. O veículo é roubado e a suspeita é que tenha sido utilizado pelos assassinos do policial. O automóvel foi localizado a cerca de 2 km do lixão.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

De acordo com depoimento do guarda municipal, a briga começou depois que um deles mexeu com uma garota. A mulher seria namorada de um dos chefes do tráfico de drogas na região. Durante a confusão e o tiroteio, os criminosos teriam descoberto que a vítima é policial militar.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.