Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso após roubar casa e fazer família refém em São Paulo

Inquilina, que mora nos fundos da residência roubada, confessou ter participado do crime. Pertences foram recuperados

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Pertences da família e itens utilizados no crime foram encaminhados ao DP
Pertences da família e itens utilizados no crime foram encaminhados ao DP Pertences da família e itens utilizados no crime foram encaminhados ao DP

Uma mulher e dois homens foram presos após roubarem uma casa e fazer a família refém em Baruei, na região metropolitana de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (10).

Equipes do 20° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) estavam em patrulhamento pela rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Nova Aldeinha, quando avistaram o veículo Ford/Fiesta com dois ocupantes em atitudes suspeitas.

Leia também

Ao abordarem o carro, os policiais encontraram diversos objetos como televisão, câmera fotográfica, jóias, sacolas com roupas, munições de calibre .38 e cerca de mil reais, além de diversos cartões em nome de terceiros.

Questionados, os suspeitos não informaram a origem dos produtos. Além disso, também foi constatado que um dos ocupantes do veículo era procurado pela Justiça por roubo. As equipes decidiram, então, se dirigir até o endereço que constava do proprietário do veículo encontrado com os suspeitos.

Publicidade

No imóvel, os policiais encontraram uma família que havia acabado de ser roubada pelo trio. Segundo as vítimas, durante a ação os homens as amarraram e agrediram. Além disso, eles obrigaram a família a fornecer a senha de todos os cartões de crédito.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que a inquilina, que mora nos fundos do terreno, estava muito nervosa. Ao conversarem com a mulher, ela confessou que havia participado do roubo.

Publicidade

Dentro da casa da suspeita, foi encontrada uma pistola calibre .38, um tijolo de maconha, porções de crack e cocaína, além de documentos de veículos e carteiras de habilitação, decorrentes de roubos anteriores nas regiões de São Paulo e Taboão da Serra.

Os pertences da família e os itens que estavam na casa da suspeita foram encaminhados ao Distrito Policial de Barueri, onde foi registrado o boletim de ocorrência pelos crimes de roubo qualificado, extorsão, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e captura de procurado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.