Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso com meia tonelada de drogas no Guarujá, litoral de SP

Segundo a Polícia Civil, carga seria levada ao Porto de Santos, no município vizinho, e seu destino final seria a Europa

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Trio é preso com meia tonelada de cocaína no Guarujá, litoral de São Paulo
Trio é preso com meia tonelada de cocaína no Guarujá, litoral de São Paulo Trio é preso com meia tonelada de cocaína no Guarujá, litoral de São Paulo

Três homens foram presos e meia tonelada de cocaína foi apreendida no Guarujá, litoral sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, as equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes faziam investigações na cidade por conta de outra ação, que buscava apreender cem tabletes da droga.

Leia também

Com isso, os agentes localizaram um imóvel que estaria sendo utilizado para armazenar drogas – lá havia intensa movimentação desde o início do dia.

Por volta das 20h15, um Fiat Fiorino deixou o local. Ele aparentava estar levando uma carga pesada, o que levantou a suspeita dos policiais e motivou a abordagem. No veículo, um dos suspeitos transportava 400 tijolos de cocaína.

As equipes entraram no imóvel e abordaram dois homens, e mais cem tijolos foram encontrados. O local era uma casa desabitada que tinha como única finalidade armazenar a droga.

Publicidade

No total, as equipes apreenderam 530 tijolos de cocaína com alto grau de pureza. Os suspeitos ainda envolviam os tabletes em um tempero, na tentativa de despistar cães farejadores. Segundo a Polícia Civil, a carga seria levada ao Porto de Santos, no município vizinho, e seu destino final seria a Europa.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico na Dise de Mogi das Cruzes, localizada na delegacia seccional do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.