Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja momento em que teto de shopping desaba e estacionamento é engolido em Osasco (SP)

Segundo a câmera de segurança interna, três carros despencaram quando o chão cedeu; até o momento, não há notícia de feridos 

São Paulo|Do R7

Um circuito de segurança flagrou o momento em que o chão do estacionamento cedeu e três carros caíram na praça de alimentação do Osasco Plaza Shopping, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 14h30 desta quarta-feira (8). Até o momento, não há informação de feridos. 

Outro vídeo, que circula nas redes sociais, registrou a visão dos frequentadores do shopping. Nas imagens, uma parte do teto desaba, e uma tubulação com água se rompe. Um funcionário da limpeza e um segurança do local quase foram atingidos.

O desabamento formou um grande buraco no teto do centro comercial e provocou correria entre os funcionários e os clientes. O shopping foi isolado, e oito equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Leia também

Os profissionais estão assistindo às imagens das câmeras de monitoramento para ter certeza de que não havia ninguém circulando no local no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será registrado no 5° Distrito Policial de Osasco. Em 1996, o shopping foi palco de uma explosão por causa de um vazamento de gás, que provocou a morte de mais de 40 pessoas.

Carros desabam durante queda de estrutura de shopping em Osasco
Carros desabam durante queda de estrutura de shopping em Osasco Carros desabam durante queda de estrutura de shopping em Osasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.