Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem tem ereção de 30 horas após usar 'droga da Barbie'

Paciente precisou ser submetido a cirurgia para relaxamento do órgão genital

Saúde|Do R7


Homem apresentou ereção após aplicar 'droga da Barbie'
Homem apresentou ereção após aplicar 'droga da Barbie'

Um homem precisou passar por uma cirurgia após ficar cerca de 30 horas com uma ereção ao aplicar uma injeção com a substância melanotan 2, conhecida como "droga da Barbie". Com administrações injetáveis, por pílulas, cremes, sprays nasais ou nebulizadores, a melanotan 2 é uma droga comumente utilizada para o bronzeamento. O caso foi reportado no científico Sex Med.

De acordo com a publicação, o paciente, de 55 anos, chegou ao hospital com o órgão ereto e reclamava de sensibilidade e dores, que teriam começado após aplicar a injeção no abdômen; ele alegava que não teria sofrido nenhum trauma nem estímulo.

Aos médicos, ele relatou fazer o uso da substância há mais de seis anos para se bronzear, e que, embora ocorressem ereções, elas duravam poucos minutos. Além disso, ele sentia náuseas intensas, e não tinha histórico de disfunção erétil.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Os especialistas tentaram resolver o caso com a aplicação de medicamentos que cessassem a ereção. No entanto, apesar de, por alguns segundos, o enrijecimento do órgão diminuir um pouco, logo ele voltava a crescer.


Com a falta de resultados com a administração medicamentosa, os médicos optaram pela intervenção cirúrgica, com drenagem de urina e sangue da região, o que resolveu o problema, e o paciente foi liberado após dois dias. Em acompanhamento por 15 semanas, ele passou a relatar problemas de ereção, que foram tratados com medicamentos complementares.

Leia também

Segundo o TGA (Therapeutic Goods Administration, órgão regulador da Austrália), o uso de melanotan pode causar pele escurecida, aumento de verrugas e sardas, náusea, vômito, perda de apetite, rubor facial, alongamento e bocejo involuntários e ereções espontâneas. O órgão britânico listou, também, acne, problemas renais, cerebrais e cardíacos como efeitos colaterais relatados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.