Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo de estudantes realiza manifestação e causa transtornos na avenida ACM

De acordo com a Central de Polícia, os estudantes reclamam de problemas com o Fies

Bahia|Do R7

Nas noites de segunda-feira (12) e quarta-feira (14), os universitários ocuparam um trecho da avenida ACM
Nas noites de segunda-feira (12) e quarta-feira (14), os universitários ocuparam um trecho da avenida ACM Nas noites de segunda-feira (12) e quarta-feira (14), os universitários ocuparam um trecho da avenida ACM

Na noite desta sexta-feira (16), um grupo de universitários realiza uma manifestação nos dois sentidos da avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o trânsito está complicando no local.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a Central de Polícia, os estudantes protestam por causa de problemas para finalizar as matrículas pelo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).

Publicidade

Segundo informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), a manifestação deixou o fluxo de veículos bastante congestionado nos dois sentidos da via.

Essa é a terceira vez que um grupo de universitários se reúne para protestar na região. Nas noites de segunda-feira (12) e quarta-feira (14), os universitários ocuparam um trecho da avenida ACM, deixando o trânsito lento na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.