Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo de estudantes realiza protesto e causa transtornos na avenida ACM

De acordo com a polícia, 100 estudantes reclamam de problemas com o Fies  

Bahia|Do R7

Na noite de segunda-feira (12), por volta das 19h30, universitários ocuparam um trecho da avenida ACM
Na noite de segunda-feira (12), por volta das 19h30, universitários ocuparam um trecho da avenida ACM Na noite de segunda-feira (12), por volta das 19h30, universitários ocuparam um trecho da avenida ACM

Na noite desta quarta-feira (14), um grupo de universitários realiza uma manifestação nos dois sentidos da avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), em Salvador, complicando o trânsito no local.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a Central de Polícia, 100 estudantes reclamam de problemas para finalizar as matrículas pelo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).

Publicidade

De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), a manifestação deixou o fluxo de veículos bastante congestionado nos dois sentidos da via. Mas, no momento, os alunos estão fora da pista e o trânsito flui com lentidão.

A Transalvador e guarnições da 26ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Brotas, e 35ª CIPM, do Iguatemi, estão acompanhando o protesto.

Essa é a segunda vez que um grupo de universitários se reúne para protestar na região. Na noite de segunda-feira (12), por volta das 19h30, universitários ocuparam um trecho da avenida ACM, deixando o trânsito congestionada no sentido Lucaia e na região do shopping da Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.