Bahia Ivete homenageia enfermeira que ajudou a amamentar gêmeas

Ivete homenageia enfermeira que ajudou a amamentar gêmeas

Ivete usou seu perfil no Instagram para fazer um agradecimento para lá de especial

  • Bahia | Do R7

As filhas de Ivete nasceram no último dia 10 em pleno Carnaval

As filhas de Ivete nasceram no último dia 10 em pleno Carnaval

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram para fazer um agradecimento para lá de especial: a cantora mandou um recado à enfermeira obstetra Louise Chamusca, do Soma (Socorro da Mamãe), que dá assistência ao aleitamento materno e cuidados para mamãe e para o bebê.

“Agradecer é uma coisa que faz bem, né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca que, desde o nascimento do Marcelo e agora com as minhas meninas, me ajudou a levar pros meus filhotes o leite delicioso. Obrigada, Socorro da Mamãe, por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentados com o mais luxuoso alimento da vida: o leite materno", escreveu Ivete.

Na última terça-feira, Ivete chamou revelou que ficará afastada das redes sociais após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. No clique, ela aparece amamentando as meninas ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos de idade.

As filhas de Ivete nasceram no último dia 10 em pleno Carnaval. A cantora teve alta na quarta-feira de cinzas (14).

Por volta das 4h30 do dia 10, a baiana postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, foi conformado o nascimento das gêmeas Helena e Marina no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos. Ivete teve um parto cesário e tudo ocorreu bem.

Últimas