Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivete Sangalo dá à luz às gêmeas Helena e Marina em Salvador

Cantora sentiu as contrações do parto na madrugada deste sábado (10). Descontraída, ela divulgou um vídeo dançando no hospital

Bahia|Matheus Pastori, do R7

Marina e Helena nasceram de cesária no madrugada de sexta para sábado
Marina e Helena nasceram de cesária no madrugada de sexta para sábado Marina e Helena nasceram de cesária no madrugada de sexta para sábado

Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas Helena e Marina Sangalo por volta das 4h deste sábado (10), no Hospital Aliança, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Já a espera pela cirurgia foi animada, e registrada em vídeo divulgado pela própria Ivete. A equipe da cantora dançou "No Groove", música da artista para este Carnaval. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", diz a legenda da publicação.

As gêmeas nasceram de cesária, cada uma pesando 3 kg. Elas não precisaram de incubadora e passam bem. Estavam presentes no hospital o pai das gêmeas, Daniel Cady, e a irmã de Ivete, Cynthia Sangalo. O filho, Marcelo Sangalo, de 8 anos, conheceu as duas irmãs — de quem ajudou a escolher os nomes — hoje pela manhã.

Helena nasceu às 5h21 e Marina às 5h24. A previsão é de que a cantora e as meninas recebam alta do hospital em até três dias. Na manhã deste sábado, Marcelo Sangalo, 8 anos, filho de Ivete, chegou por volta das 8h à maternidade para visitar a mãe e as irmãs.

Assista ao vídeo divulgado por Ivete:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.