Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 20 dias, Bolsonaro volta ao trabalho no Palácio do Planalto

Agenda do presidente desta segunda-feira tem reunião presencial com o ministro Paulo Guedes; durante isolamento, encontros eram virtuais

Brasil|Ana Vinhas, do R7

Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto no sábado (25)
Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto no sábado (25) Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto no sábado (25)

O presidente Jair Bolsonaro volta nesta segunda-feira (27) a trabalhar no Palácio do Planalto. Depois de 20 dias de isolamento no Palávio da Alvorada, residência oficial, por causa do dianóstico positivo de covid-19, Bolsonaro terá agenda com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Leia também: A pedido de Bolsonaro, AGU aciona STF sobre liberdade de expressão

O presidente Jair Bolsonaro postou em redes sociais no sábado (25) que novo exame deu negativo para covid-19. Diagnosticado no dia 7 de julho com a covid-19, Bolsonaro fez o último teste na sexta-feira (24). 

O RT-PCR, que o presidente citou em sua postagem, é o principal teste diagnóstico para identificar a presença ativa do novo coronavírus no organismo. No início da semana, ele havia feito exame e o resultado, divulgado na quarta-feira (22), tinha sido positivo. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social, Bolsonaro segue com "boa evolução de saúde".

A expectativa é que o presidente retome viagens pelo país. Em recente live pelas redes sociais, ele disse que visitaria Baixada Santista e Vale do Ribeira. Na semana que foi diagnosticado com covid-19, foram adiadas uma viagem para inaugurar obras na Bahia e uma visita a um posto da Polícia Rodoviária Federal no interior de Minas Gerais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.