Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro retorna ao Alvorada após velório de paraquedista no Rio

Já em Brasília, presidente conversou rapidamente com apoiadores na porta do Palácio, mas não falou com a imprensa em mais um dia de protestos

Brasil|

Bolsonaro retornou ao Palácio do Alvorada após velório de paraquedista no Rio
Bolsonaro retornou ao Palácio do Alvorada após velório de paraquedista no Rio Bolsonaro retornou ao Palácio do Alvorada após velório de paraquedista no Rio

O presidente Jair Bolsonaro já retornou ao Palácio da Alvorada, em Brasília. Mais cedo ele viajou ao Rio de Janeiro, onde compareceu ao velório do soldado Pedro Lucas Ferreira Chaves, que faleceu neste sábado (20) em um treinamento após o paraquedas não abrir corretamente. Bolsonaro foi membro da Brigada de Infantaria Paraquedista em sua carreira no Exército.

Leia mais: Movimento a favor de Bolsonaro é o assunto mais comentado no Twitter

Ao retornar a Brasília, o presidente conversou rapidamente com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, mas não deu declarações à imprensa.

Houve novas manifestações a favor e contra o governo na Esplanada dos Ministérios neste domingo. A Polícia Militar do Distrito Federal fez um cordão de isolamento entre os dois grupos para que não houvesse nenhum confronto durante os protestos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.