Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Apreensão, colisão e incêndio de veículo: veja balanço de ocorrências no DF do último dia do feriado

Capital federal registrou diversas ocorrências de trânsito entre a tarde e noite de domingo

Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, Brasília

Motorista percebeu fumaça saindo do motor
Motorista percebeu fumaça saindo do motor Motorista percebeu fumaça saindo do motor

O Distrito Federal registrou diversas ocorrências no último dia do feriadão de 7 de setembro. Entre a tarde e noite de domingo (10), bombeiros e policiais atuaram na colisão de um carro contra uma árvore, em Santa Maria; no incêndio de um veículo, em Águas Claras; e na apreensão de um carro roubado em Ceilândia. Veja detalhes:

Colisão

Um motorista de 23 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Santa Maria após colidir com uma árvore. O fato aconteceu na DF 290, sentido Santa Maria, em frente a um depósito. O homem precisou ser imobilizado para ser retirado pelo porta-malas do veículo. 

Motorista de 23 anos foi resgatado pelo porta-malas do veículo
Motorista de 23 anos foi resgatado pelo porta-malas do veículo Motorista de 23 anos foi resgatado pelo porta-malas do veículo

Incêndio

Na tarde deste domingo (10), um veículo de passeio pegou fogo na Avenida Castanheiras, em Águas Claras. O CBMDF atendeu a ocorrência por volta das 14h50. 

Para a corporação, o condutor de 44 anos relatou que ao perceber a fumaça saindo do motor, saiu do carro que logo em seguida começou a pegar fogo. “Assim que chegaram, nossos militares iniciaram o combate às chamas com uma linha de água e uso de espuma abafadora”, explicou a corporação

Publicidade
Bombeiros combateram as chamas com água e espuma abafadora. Motorista não se feriu
Bombeiros combateram as chamas com água e espuma abafadora. Motorista não se feriu Bombeiros combateram as chamas com água e espuma abafadora. Motorista não se feriu

Apreensão

Já em Ceilândia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado em Salvador (BA) em 2016. O carro foi abordado na BR-070, durante fiscalização de rotina, quando os agentes identificaram o uso de uma placa clonada.

Policiais verificam chassi e número do motor, mas inscrições não correspondiam com a placa do veículo
Policiais verificam chassi e número do motor, mas inscrições não correspondiam com a placa do veículo Policiais verificam chassi e número do motor, mas inscrições não correspondiam com a placa do veículo

A motorista não tinha habilitação. Um dos passageiros assumiu a responsabilidade pelo carro e alegou que o veículo era alugado, em um contrato informal, para realizar serviço de condutor de aplicativo.

Publicidade

O homem foi levado a 15ª Delegacia de Polícia e autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e pelo crime de entregar o carro a condutor não habilitado. Até o momento, a Polícia Civil investiga a defesa do envolvido de ter alugado o veículo.

Em nota, a PRF alertou a população sobre o risco de aluguel informal de veículos, “pois é necessário sempre verificar a procedência do automóvel”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.