Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhoneiro atropela manifestantes pró-Bolsonaro em RO

Caminhão chegou a arrastar uma tenda; o motorista fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar do estado

Brasília|Do R7, em Brasília

Após ter o veículo apedrejado, um caminhoneiro atropelou pessoas e chegou a arrastar uma tenda em uma aglomeração de manifestantes no km 234 da BR-364, em Cacoal (RO). O local reúne apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que questionam o resultado da eleição presidencial. Assista às imagens acima.

No vídeo, é possível ouvir o barulho do veículo enquanto é apedrejado. Depois, há sons parecidos com tiros. Em seguida, o caminhão faz um contorno e atinge uma tenda em alta velocidade, atropelando pessoas que estavam próximas.

Caminhão momentos antes de atropelar manifestantes em RO
Caminhão momentos antes de atropelar manifestantes em RO Caminhão momentos antes de atropelar manifestantes em RO

O número de feridos ainda não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). "Conforme relatos telefônicos, um motorista de caminhão teria atropelado pessoas na região e fugido sem prestar socorro", afirma a corporação, em nota.

"Poucos minutos após as primeiras ligações, a PRF foi comunicada por uma equipe da Polícia Militar de Rondônia em Cacoal. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo ao local do evento crítico", conclui o texto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.