Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Ladrões fingiram ser funcionários da Caesb para roubarem loja em Águas Claras

Quatro criminosos levaram 26 notebooks, avaliados em cerca de R$ 100 mil, celulares e dinheiro, na manhã desta terça-feira (8)

Cidade Alerta DF|Do R7

Bandidos que roubaram 26 notebooks em uma loja de informática na manhã desta terça-feira (8) fingiram ser funcionários da Caesb para cometer o crime, segundo um dos empregados do estabelecimento. Armados, os ladrões invadiram o local, renderam trabalhadores e fugiram em posse dos produtos. Dois deles foram presos pela Polícia Militar do DF.

Um funcionário da loja, que não quis se identificar por medo de represália, contou que os criminosos pareciam conhecer a rotina do lugar. “Foram cirúrgicos. Já chegaram anunciando o assalto e informando o que queriam”, narrou. Segundo ele, no início do ano, houve outra tentativa de roubo à loja.

O crime desta terça ocorreu durante a manhã. Ao todo, quatro bandidos participaram da ação e escaparam em dois carros, portando 26 notebooks, dinheiro, cinco celulares e relógios. Até o fim da tarde, apenas os telefones haviam sido encontrados. A 27ª Delegacia de Polícia Civil, no Recanto das Emas, investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.