DF no Ar Secretaria de Trabalho oferece 325 vagas de emprego no DF

Secretaria de Trabalho oferece 325 vagas de emprego no DF

O Senac também lançou um edital para cursos gratuitos com 1.084 vagas, com início das aulas em março

A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal oferta 325 vagas de emprego nesta semana. Entre as oportunidades estão para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de cozinha e fiscal de prevenção de perdas. Há ainda chances para auxiliar operacional de logística, montador, pedreiro e operação de caixa.

Salários variam de R$ 1.412 a R$ 2.330, com vagas para ensino fundamental e médio completos. As oportunidades são para Taguatinga Norte, Guará, Asa Norte, Zona Industrial, Lago Norte, Gama, Águas Claras e Noroeste. Interessados podem se inscrever pelo site Sine Fácil ou em uma das 14 agências do trabalhador.

O Senac também lançou um edital com 1.084 vagas de cursos gratuitos. Ao todo, são 32 cursos, com início das aulas em março. As inscrições estão abertas no site e fazem parte do programa Senac de Gratuidade, voltado para pessoas com renda familiar mensal per capita de até dois salários-mínimos, que sejam alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados.

Últimas