Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem causa transtorno em clube, se recusa a ser abordado por policial negro e é preso no DF

Segundo a ocorrência, o homem havia sido denunciado por importunação e furto em um clube na orla do lago Paranoá

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Carro de polícia
Carro de polícia Carro de polícia

A Polícia Militar (PMDF) prendeu um homem de 26 anos suspeito de furto, ato libidinoso e injúria racial em um clube na orla do lago Paranoá, neste sábado (9). Segundo a PMDF, o homem foi denunciado por estar causando transtornos no local, que é uma área nobre de Brasília, e, quando a polícia chegou, agrediu os militares dizendo que não seria abordado por um policial negro que fazia parte da equipe.

De acordo com a ocorrência, seguranças que trabalham no estabelecimento chamaram a polícia porque o homem estaria furtando celulares, importunando mulheres e usando drogas dentro do clube. Ele chegou a ser agredido e foi encontrado pela polícia caído no chão, já fora do estabelecimento.

Leia também: Estudante de 18 anos é estuprada na UnB; polícia investiga o caso

"Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, porém o homem de forma agressiva disse que não seria abordado por um policial negro e partiu para agredir a equipe. Os militares usaram dos meios legais para conter o homem", informou a corporação.

Como estava ferido, o homem foi levado primeiro ao hospital. Segundo a PM, ele ameaçou funcionários do hospital e os militares. Após atendimento, foi encaminhado à 5º Delegacia onde foi autuado por Injúria racial, furto, ato libidinoso, uso e porte de substância entorpecente, ameaça e desacato. O homem já tinha passagens pela polícia por desacato e vias de fato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.