Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre ao ser atingido por disparo em estande de tiro no Distrito Federal; veja vídeo

Vítima atirava com uma pistola .40 com munição de grande penetração; ao atirar em alvo de metal, projétil ricocheteou nele

Brasília|Carlos Eduardo Bafutto, do R7, e Carolina Rabelo, da Record TV

Um homem morreu nesta quarta-feira (13) depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo em um estande de tiro, em Planaltina (DF). De acordo com as investigações, Diego dos Santos Ribeiro, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma bala que ricocheteou de uma estrutura de metal. Ele usava uma pistola .40 com munição de grande penetração. No vídeo obtido com exclusividade pela Record TV, é possível ver que o homem foi atingido ao atirar em um alvo a cerca de 8 metros dele.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Homem morreu ao ser atingido por arma de fogo
Homem morreu ao ser atingido por arma de fogo Homem morreu ao ser atingido por arma de fogo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram chamados para prestar socorro, no entanto, logo depois, a Polícia Civil informou que o homem tinha morrido. A perícia foi solicitada para o local e o caso é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas a arma era de um amigo que tem antecedentes criminais. Além disso, a arma utilizada não foi recadastrada na Polícia Federal. Ainda de acordo com a polícia, em uma investigação preliminar, muitos dos associados do clube de tiro onde ocorreu o incidente também têm antecedentes criminais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.