Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Homem que esfaqueou influencer do DF durante encontro é preso; veja vídeo

Segundo a Polícia Civil, Marinaldo dos Santos usou nome falso em um aplicativo de namoro e tem ficha criminal extensa

Brasília|Rafaela Soares, do R7, em Brasília


Marinaldo Santos tem ficha criminal extensa
Marinaldo Santos tem ficha criminal extensa

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu Marinaldo dos Santos, de 27 anos, por ter esfaqueado um influencer digital de Vicente Pires durante um encontro marcado pela internet (veja imagens abaixo). O homem foi encontrado em uma clínica para dependentes químicos em Valparaíso de Goiás, a 38 km de Brasília. Marinaldo possui uma ficha criminal extensa, com passagens por crimes como extorsão mediante sequestro, furto e tráfico de drogas. A polícia chegou ao suspeito depois de analisar impressões digitais deixadas no carro da vítima.

As investigações mostraram que o autor usou o nome falso de Felipe, e a dupla se encontrou durante a madrugada em uma lanchonete de Taguatinga. Marinaldo teria entrado no carro da vítima, e a dupla seguiu para Vicente Pires. Ainda segundo a polícia, o autor teria tentado manter relações sexuais com a vítima, que se recusou a isso.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Nesse momento, as agressões começaram, e, segundo os investigadores, o influencer foi esfaqueado no braço e atingindo com socos. Marinaldo pegou o celular da vítima e tentou fugir. O influencer percebeu a seriedade do ferimento e pediu o aparelho de volta para chamar socorro. “Ao perceber a gravidade da situação, o autor lhe devolveu o celular e em seguida deixou o local”, segundo a Polícia Civil.

Autor devolveu celular roubado para vítima após perceber gravidade da facada
Autor devolveu celular roubado para vítima após perceber gravidade da facada

A vítima conseguiu dirigir até o Pistão Norte e logo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para um hospital particular da região. Ele foi medicado e liberado logo em seguida.

O autor foi levado para a carceragem da Polícia Civil e foi indiciado pelo crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma branca. Caso seja condenado, pode pegar de cinco a 15 anos de prisão. A pena deve ser atenuada pelo fato de, após o crime, Marinalvo ter devolvido o celular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.