Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ministro do STF Kassio Nunes tem resultado positivo para Covid-19

Nesta terça, ministro tomou posse como ministro substituto do TSE em evento presencial

Brasília|Do R7, em Brasília

O ministro Kassio Nunes Marques, do STF, durante evento no Senado
O ministro Kassio Nunes Marques, do STF, durante evento no Senado O ministro Kassio Nunes Marques, do STF, durante evento no Senado

O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, recebeu resultado positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (1º). Um dia antes, Kassio tomou posse como ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em evento presencial.

Após o resultado, Kassio Nunes se isolou em casa. Ele já havia tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, que, segundo estudos, diminuem a ocorrência de casos graves.

Nesta terça-feira (31), ele havia assumido uma das vagas do TSE destinadas ao Supremo, aberta com a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello. Nunes Marques foi indicado para a vaga no TSE no dia 4 de agosto, pelo Plenário do STF.

Ele passou a ser membro do Supremo em 5 de novembro de 2020, após indicação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e aprovação do Senado Federal para ocupar a vaga do ex-ministro Celso de Mello, que se aposentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.