Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TJDFT promove seminário gratuito sobre gestão e inovação com Augusto Cury

Evento gratuito entre esta quarta e sexta-feira abordará temas como Justiça no metaverso e inteligência artificial e automação

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, em Brasília
Sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, em Brasília Sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, em Brasília

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) promoverá um seminário gratuito sobre gestão e inovação no Judiciário entre esta quarta (14) e sexta-feira (16). A terceira edição do evento, que será realizado de forma virtual, contará com a participação do psiquiatra e escritor Augusto Cury.

De acordo com o Tribunal, o objetivo é debater ideias para melhorar a prestação jurisdicional, abordando temas como inteligência artificial e automação, Justiça no metaverso e proteção de dados em processos judiciais.

Ainda segundo o TJDFT, o evento internacional terá debates entre docentes do Brasil e de outros países. A organização do seminário também informou que palestrantes europeus falarão sobre "como o Judiciário segue enfrentando os desafios para se manter como Poder que traz a razão ao mundo em que vivemos".

O evento será transmitido por meio do canal do TJDFT no YouTube, das 9h às 12h. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Tribunal.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.