Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último dia da Campus Party Brasília é neste domingo; veja atrações

Programação da feira de tecnologia e empreendedorismo conta com corrida de drones, palestras, torneios, entre outras atividades

Brasília|Do R7

Um dos espaços na Campus Party Brasília
Um dos espaços na Campus Party Brasília Um dos espaços na Campus Party Brasília

A 5ª edição da Campus Party Brasília termina neste domingo (9). O último dia da feira de tecnologia, ciência e empreendedorismo terá torneio de poker, corrida de drones, palestras sobre jogos e robótica educacional no estádio Mané Garrincha. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 100 mil pessoas nos cinco dias de programação.

De acordo com os organizadores, a temática de jogos é o carro-chefe desta edição, com campeonatos de e-Sports e palestras voltadas para o assunto. Também são abordados temas como astronomia, biomedicina e genética.

Os ingressos para a 5ª edição do evento estão no terceiro lote. A visita virtual é gratuita, e a entrada presencial custa a partir de R$ 330. Há também uma área de entrada gratuita. Os interessados podem adquirir os ingressos no site da Campus Party.

Confira a programação completa aqui.

Publicidade

Acampamento

A Campus Party Brasília possui um acampamento para os participantes. "O camping é a possibilidade de as pessoas estarem imersas 24 horas por dia com a tecnologia, de conhecer alguém de outro estado, possibilidade até de criar um novo projeto", disse o diretor-executivo do evento, Tonico Novaes.

Stand Record

Em comemoração aos 70 anos, a Record TV Brasília conta com um stand no evento. O espaço será voltado para a descompressão, além de ser um ambiente tecnológico para fotos, descansar, conversar e carregar equipamentos eletrônicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.