Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campus Party Brasília começa nesta quarta; confira as atrações

5ª edição do evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação será realizada no Estádio Mané Garrincha até este domingo (9)

Brasília|Do R7, em Brasília

Edição da Campus Party Brasília realizada no Mané Garrincha em 2019
Edição da Campus Party Brasília realizada no Mané Garrincha em 2019 Edição da Campus Party Brasília realizada no Mané Garrincha em 2019

A 5ª edição da Campus Party Brasília, evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação, começa nesta quarta-feira (5). O evento será realizado no Estádio Mané Garrincha até este domingo (9).

De acordo com os organizadores, a temática de jogos será o carro-chefe desta edição, com campeonatos de e-Sports e palestras voltadas para o assunto. Também serão abordados temas como astronomia, biomedicina e genética. 

Entre alguns dos programas confirmados estão o Startup 360º, em parceria com Sebrae, que tem como objetivo possibilitar que startups divulguem seus trabalhos. Ao longo dos dias de evento, o público poderá ouvir palestrantes como Nathalia Arcuri, Breno Jordan e Diana Zambrozuski. Confira aqui todas as atrações.

Acampamento

A Campus Party Brasília ainda vai permitir um acampamento para os participantes. "O camping é a possibilidade das pessoas estarem imersas 24 horas por dia com a tecnologia, de conhecer alguém de outro estado, possibilidade até de criar um novo projeto", disse o CEO do evento, Tonico Novaes.

Publicidade

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 100 mil pessoas nos cinco dias de programação. Os interessados poderão adquirir os ingressos através do site da Campus Party.

Stand Record

Em comemoração aos 70 anos, a Record TV Brasília terá um stand no evento. O espaço será voltado para a descompressão, além de ser um ambiente tecnológico para fotos, descansar, conversar e carregar equipamentos eletrônicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.