Cidades Bebê cai de incubadora durante transporte no interior do Paraná

Bebê cai de incubadora durante transporte no interior do Paraná

Menina sofreu ferimentos leves nas mãos e na cabeça; hospital investiga caso

  • Cidades | Do R7, com Rede Record

A menina sofreu arranhões nas mãos e na cabeça após queda

A menina sofreu arranhões nas mãos e na cabeça após queda

Reprodução/ Rede Record

Uma menina de dois meses caiu de uma incubadora enquanto era transportada para dentro de um hospital em Ponta Grossa, no interior do Paraná, no último domingo (14). A criança sofreu ferimentos leves.

A criança tinha acabado de sair do helicóptero que fez a transferência médica e seguia dentro da incubadora em cima da maca para a UTI na entrada do hospital. O equipamento abriu e a criança caiu de uma altura de um metro. Rapidamente, um enfermeiro recolheu a bebê do chão e a recolocou na incubadora.

A menina estava sendo transferida por causa de uma infecção respiratória. Na queda, ela teve arranhões nas mãos e na cabeça, mas, segundo os médicos, nenhum dos machucados é considerado grave.

Leia mais notícias de Cidades

A bebê continua internada para dar sequência no tratamento dos pulmões. O hospital está fazendo uma investigação interna. Há indícios de que a incubadora usada não era apropriada para fazer o transporte da criança. O caso vai ser levado para a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para saber se houve negligência.

Assista ao vídeo:

Últimas