Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baleados pelo Choque tem extensa ficha criminal

Um dos suspeitos é acusado de matar jovem em 2021 a facada

Diário Digital|

 Identificado como Renan Gonçalves de Campos, de 25 anos, e Roni Alexandre Rodrigues de Souza, de 44, anos, assaltantes baleados no final da tarde desta segunda-feira (15), na Avenida Gunter Hans, na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS), 

Conforme apurado pela reportagem, ambos suspeitos tem passagens pela polícia, Renan Gonçalves é acusado de matar Eduardo Pereira de Souza, de 20 anos, em 2021 no Bairro Tijuca. 

Na época do crime o jovem foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Conforme as primeiras informações, a vítima teve uma discussão com o autor e acabou sendo atingido por quatro perfurações na região do tórax. Em seguida, o homem fugiu do local.

Quando menor, Renan foi apontado como autor de outro homicídio em 2016, além disso, ele tem passagens por furto e roubo. Roni Alexandre tem passagens por roubo, tráfico de drogas e furto, e se encontrava foragido do sistema prisional desde 2023. 

Publicidade

Relembre o caso-Na tarde da última segunda-feira (15) duas mulheres foram vítimas de roubo à mão armada no bairro Nova Campo Grande. Dois homens teriam executado o crime e levaram um veículo Ônix e 03 aparelhos celulares das vítimas.

Com essas informações em mãos, policiais do Batalhão de Choque passaram a realizar diligências a fim de encontrar os autores, sendo que, pouco tempo depois, os criminosos foram vistos passando na rua Panambi Verá. Neste momento as equipes obtiveram a localização dos criminosos, que perceberam estar sendo acompanhados e passaram a efetuar manobras perigosas na tentativa de se evadir.

Publicidade

Antes das equipes do Batalhão de Choque chegarem ao local, percebendo que a fuga oferecia riscos à população, um policial do Batalhão de Choque de folga se identificou e deu voz de parada aos criminosos, na tentativa de abordar os dois autores. Em ato contínuo os criminosos aceleraram o carro, vindo a colidir com um veículo à sua frente.

O passageiro então, com uma arma de fogo em punho, apontou-a para o policial que, diante do perigo iminente, disparou contra este criminoso, momento que o condutor do veículo parou e sacou uma arma de fogo, também sendo alvejado pelo policial. Os dois tentaram empreender fuga a pé mas foram contidos no local.

As viaturas do Batalhão de Choque ao chegarem no local, providenciaram socorro imediato aos dois alvejados, encaminhados até o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foram atendidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.