Diário Digital Briga familiar deixa vítima com grave lesão na cabeça no Aero Rancho

Briga familiar deixa vítima com grave lesão na cabeça no Aero Rancho

A discussão teria acontecido porque a vítima aumentou o dom de voz

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido na noite de sábado (10) após ser atingido por um tijolo pelo enteado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. No local, a sogra da vítima informou que
seu neto se desentendeu com o seu padrasto, o motivo que levou a agressão teria sido pelo tom alto de voz que o padrasto usou com o enteado.

Segundo as informações, a equipe policial se deslocou ao local e aonde constatou uma briga familiar entre enteado de 34 anos e padrasto de 35 anos e a vítima se encontrava no chão desacordada por causa do impacto do tijolo que foi arremessado e atingiu a cabeça, causando lesões graves.

Em seguida, foi acionada a Samu e a vítima teve que espera por uma hora por falta de viatura, e os primeiros atendimentos foram realizados pelo Sargento Alaman do Corpo De Bombeiros e devido gravidade da lesão a vítima foi direcionada à Santa Casa.

Por meio das informações, foi concluído que, a vítima se encontra no hospital e o agressor foi encaminhado a delegacia para devidas providencias do delegado e consta no boletim que o agressor não consta sinais de agressões.

Últimas