Diário Digital Campanha municipal “Maio Amarelo” alcança mais de duas mil pessoas

Campanha municipal “Maio Amarelo” alcança mais de duas mil pessoas

A campanha de conscientização Maio Amarelo, com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, foi encerrada nesta terça-feira (31), pela Prefeitura de Campo Grande. Ao todo foram quinze empresas e 4 escolas atendidas, com palestras e ações sobre conscientização de um trânsito mais seguro. As ações alcançaram 2.711 pessoas.  Abordagens educativas diretas com os motoristas e pedestres […] O post Campanha municipal “Maio Amarelo” alcança mais de duas mil pessoas apareceu primeiro em Diário Digital.

A campanha de conscientização Maio Amarelo, com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, foi encerrada nesta terça-feira (31), pela Prefeitura de Campo Grande. Ao todo foram quinze empresas e 4 escolas atendidas, com palestras e ações sobre conscientização de um trânsito mais seguro. As ações alcançaram 2.711 pessoas. 

Abordagens educativas diretas com os motoristas e pedestres no trânsito também foram feitas durante o mês. 

Para a Gerente de Educação para o Trânsito, Ivanise Rotta, o resultado das campanhas educativas são colhidos ao longo do tempo. Em 10 anos, o número de acidentes na Capital, segundo dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGIT), reduziu, visto que o número de frota veicular aumentou. 

Nas abordagens, também foram entregues canetas e canecas com o sinalização da velocidade máxima permitida no trânsito. Ivanise explica que esta é uma maneira das pessoas lembrarem de andar com mais prudência nas vias.

(Com informações de Prefeitura)

O post Campanha municipal “Maio Amarelo” alcança mais de duas mil pessoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas