Diário Digital Choque prende quatro suspeitos de roubo à mão armada em Campo Grande

Choque prende quatro suspeitos de roubo à mão armada em Campo Grande

Durante abordagem, a polícia aprendeu com os envolvidos um revólver, munições e dinheiro

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela equipe do Batalhão de Choque após um roubo de motocicleta no sábado (27), no bairro Nova Campo Grande, na Capital. Os envolvidos foram indiciados por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Em menos de 24h após roubo à mão armada, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando e que a motocicleta estaria no bairro Jardim Carioca. Em diligências, em frente ao endereço havia um homem sentado que mudou bruscamente o comportamento e ao vistar a viatura, entrou rapidamento em seu carro e tentou evadir-se do local.

Neste momento, ele foi abordado e no carro foi encontrado um revólver calibre 32, 8 munições de calibre 38, um celular e uma quantia no valor de R$ 1.432, em espécie. Já no mesmo endereço, foi encontrada também uma mulher com mandado de prisão em aberto.

Durante a revista no imóvel, os policiais localizaram a motocicleta Honda Xre, mesmo modelo e placa da que havia sido roubada durante a manhã de sábado (27). Em seguida, o casal se identificaram como proprietários da residência e, relataram que um indivíduo com vulgo “Brinquedo” pagaria R$ 500 para que eles guardassem o veículo na casa.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos em flagrante e, a polícia busca pelo suspeito que teria prometido pagar para esconder a moto. Além disso, um revólver foi apreendido na ação, bem como as munições encontradas, o dinheiro e um celular e a motocicleta foi recuperada. 

Últimas