Comerciante é morto a tiros

Borges, atualmente proprietário da conveniência no bairro, teve uma trajetória profissional marcada por seu serviço como policial militar...

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Na noite da última terça-feira (02), Dirley de Souza Borges, de 41 anos, perdeu a vida após ser alvejado por pelo menos dois disparos em frente a uma conveniência localizada na rua Frei Cirino João Primon, nas proximidades do Buracão, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Borges, atualmente proprietário da conveniência no bairro, teve uma trajetória profissional marcada por seu serviço como policial militar no estado do Mato Grosso, alguns anos atrás.

Conforme levantado por nossa equipe de reportagem, a vítima estava sentada em frente ao estabelecimento, acompanhada de seu filho, quando foi surpreendida por disparos, aparentemente de calibre .22, que atingiram sua cabeça e tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado. No entanto, ao chegar ao local, os paramédicos encontraram Dirley sem vida, caído na calçada. O filho de aproximadamente 12 anos, ao perceber o crime, deixou o local correndo. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e da Unidade Regional de Perícias e Identificação de Coxim.

As autoridades policiais agora estão empenhadas em identificar o autor do homicídio e esclarecer os motivos que levaram a esse trágico acontecimento. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e justiça.

Últimas