Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Coronel dos bombeiros que foi preso é colocado em liberdade pela Justiça

Coronel do Corpo de Bombeiros, de 55 anos de idade, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (30) após descumprir a medida protetiva de sua ex-companheira. Ele passou por audiência de custódia durante a manhã desta terça-feira, 31 de Maio. O bombeiro passou por audiência e foi colocado em liberdade com uso de tornozeleira […] O post Coronel dos bombeiros que foi preso é colocado em liberdade pela Justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Coronel do Corpo de Bombeiros, de 55 anos de idade, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (30) após descumprir a medida protetiva de sua ex-companheira. Ele passou por audiência de custódia durante a manhã desta terça-feira, 31 de Maio.

O bombeiro passou por audiência e foi colocado em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Conforme as informações, o militar possuí diversas denúncias como lesão, ameaça, violência doméstica e entre outros.

Em nota, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul informou que ainda não foi notificada.

"Assim que a Corporação for notificada, irá apurar a conduta do referido militar e tomar as medidas disciplinares cabíveis. Ressalta-se que o mesmo já foi punido administrativamente por este tipo de conduta anteriormente. Por fim, o Corpo de Bombeiros Militar salienta que não compactua com esse tipo de conduta", diz a nota.

O post Coronel dos bombeiros que foi preso é colocado em liberdade pela Justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.