Diário Digital Corumbá realiza Concurso de Marchinhas no dia 04 de Fevereiro

Corumbá realiza Concurso de Marchinhas no dia 04 de Fevereiro

Com premiação em dinheiro, concurso recebe inscrições até esta quinta-feira

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Terminam nesta quinta-feira, 25 de Janeiro, as inscrições para o Concurso de Marchinhas Carnavalescas 2024. Com R$ 3.300,00 em premiação, o evento é organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, e está programado para o dia 04 de fevereiro.

Pode participar, do Concurso de Marchinhas, qualquer pessoa com idade superior a 18 anos. Serão aceitas somente inscrições de músicas inéditas, originais e com temáticas livres na modalidade, respeitados os padrões das marchinhas carnavalescas, cumprindo o que dispõe a legislação quanto aos Direitos Autorais.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas no Museu Casa do Dr. Gabi – Espaço de Memória (Rua Cuiabá, 1181, esquina com a rua 15 de Novembro, Bairro Centro), das 08h às 11h (período matutino) e das 14h às 16 horas (período vespertino).

Os prêmios serão pagos em parcela única, em até 60 (sessenta) dias, após a realização do concurso, através de depósito na conta bancária indicada pelo candidato no momento de sua inscrição.

A documentação, a ser entregue no ato da inscrição, pode ser conferida na íntegra do Edital n° 002/2024/FCPH, que regulamenta o Concurso de Marchinhas Carnavalescas do Carnaval de Corumbá 2024, publicado na edição de 10 de janeiro de 2024 do DIOCORUMBÁ.

Últimas