Diário Digital Delegado de folga evita feminicídio no interior de MS

Delegado de folga evita feminicídio no interior de MS

Segundo apurado, o casal tiveram uma discussão e o autor passou agredir a vítima e a ameaçou de morte

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã conseguiu evitar um feminicídio no domingo (21). O crime ocorreu no município de Dourados, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Ali Hassam Ghadie.

Segundo as informações, o policial estava de folga quando estava passando pelo local e presenciou o momento em que o suspeito de 19 anos agredia uma mulher de 28 anos. Neste momento, o delegado retornou ao local para intervir na situação.

A Polícia Civil, Militar e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência. Conforme apurado pela polícia, antes da briga, o casal teria ingerido bebida alcoólica e a vítima teria perguntado ao autor sobre uma ex-namorada dele. Porém, ele não gostou e iniciaram uma discussão, seguida de agressões.

Durante a prisão, o autor ainda xingou a vítima e a ameaçou de morte. Além disso, ameaçou também uma vizinha, que tentou separar os dois. Ele também ficou lesionado e precisou suturar a cabeça, pois, segundo ele, a vítima teria o cortado com um pedaço de vidro.  

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

O delegado relatou que mesmo de folga, se sentiu no dever de agir. “Isso demonstra o comprometimento que nós, policiais, temos com a segurança dos cidadãos, independentemente de estarmos ou não de serviço”, enfatizou.

Últimas