Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudantes de MS podem se candidatar a estágios home office na Oi

Empresa abriu 40 vagas para estagiários que passarão por trilha do desenvolvimento

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Estudantes de tecnologia de Mato Grosso do Sul podem se candidatar para participar do programa de Estágio 2022 da Oi, que abriu 40 vagas disponíveis para todo o País no formato remoto. Mais informações e orientação sobre como participar da seleção estão disponíveis no site https://estagiooi.gupy.io/ .

 Este ano, o foco do programa é suprir a demanda de profissionais dessas carreiras na Oi e posicionar a companhia como uma empresa de tecnologia e serviços digitais e menos uma telecom tradicional. No programa, os estagiários passam por uma trilha de desenvolvimento, tem oportunidade de novos aprendizados e imersão no mundo corporativo, assim como iniciar e expandir a carreira dentro da companhia.

“Nosso objetivo é o desenvolvimento desses estudantes para que no futuro, possam inclusive, assumirem uma vaga na Oi, reforçando o nosso time que está construindo uma nova Oi. Oferecemos oportunidades para o desenvolvimento em um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo. Desta forma, buscamos pessoas com energia, que gostem de aprender, inovar e que valorizem as diferenças. Além disso, queremos reforçar o posicionamento da nossa marca no mercado tech e fomentar a diversidade, contratando um público diverso”, explicou o diretor de Pessoas e Cultura da Oi, Marcos Mendes.

 Para participar, os candidatos devem estar cursando a partir do 3º período da universidade, com previsão de formatura a partir dezembro de 2023. Os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da área na fase final. Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e terão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, horários flexíveis, day off, Programa de Qualidade de Vida e muito mais. Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa e participar de ações específicas para tornar a Oi líder em conexões por fibra ótica, por meio de experiências digitais que melhorem a vida das pessoas e das empresas em todo o País.

Publicidade

As vagas podem ser ocupadas por estagiários em qualquer lugar do Brasil, já que a Oi adotou primordialmente o modelo remoto, com flexibilidade em alguns casos, para que seus colaborares possam, inclusive, usar os espaços corporativos quando for necessário. Para isso, a companhia estabeleceu algumas regras e todos passam por uma trilha na plataforma Oi Educa, a Universidade Corporativa, com dicas de como manter a qualidade de vida e administrar melhor a jornada de trabalho que são essenciais para a saúde e segurança.

Com o objetivo de reforçar a divulgação sobre vagas ao público de estágio, a Oi convidou um time de influenciadoras digitais do segmento tech para dar mais detalhes sobre o programa nas redes sociais Instagram, Linkedin e Tik Tok. Com um tom bem-humorado, as devs Adriana Saty, Lyssa Cavalcanti e Simara Conceição participam da ação, que termina no próximo dia 17.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.