Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido descarrega revólver contra mulher que fica em estado grave

Márcio Cordeiro de Novaes, de 43 anos, está sendo procurado pela polícia por atirar várias vezes na direção da ex-mulher. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 14 de maio, em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo e a vítima, de 31 anos, está internada em estado grave. De acordo […] O post Ex-marido descarrega revólver contra mulher que fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Márcio Cordeiro de Novaes, de 43 anos, está sendo procurado pela polícia por atirar várias vezes na direção da ex-mulher. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 14 de maio, em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo e a vítima, de 31 anos, está internada em estado grave.

De acordo com informações, Márcio foi até a casa onde a vítima mora e ao vê-la, atirou várias vezes. Ele fugiu do local em seguida, tomando rumo ignorado.

A mulher foi atingida por tiros na cabeça e no braço. O estado da vítima é considerado gravíssimo, sendo necessário a sua transferência para a cidade de Três Lagoas, após os médicos realizarem exames e constatarem que o projétil se encontra alojado na cabeça. 

(Informação Da Hora Bataguassu)

O post Ex-marido descarrega revólver contra mulher que fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.