Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FAC lança campanha de agasalhos com parceria do Pátio Central Shopping

Na tarde dessa segunda-feira, 23 de Maio, a Coordenadora Geral do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), Rosely Correia do Nascimento e a Coordenadora de Projetos do FAC, Roberta Vitor de Arruda Queiroz, estiveram presentes no Pátio Central Shopping para lançamento da campanha do agasalho deste ano. Em discurso, Rosely agradeceu a parceria com o […] O post FAC lança campanha de agasalhos com parceria do Pátio Central Shopping apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde dessa segunda-feira, 23 de Maio, a Coordenadora Geral do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), Rosely Correia do Nascimento e a Coordenadora de Projetos do FAC, Roberta Vitor de Arruda Queiroz, estiveram presentes no Pátio Central Shopping para lançamento da campanha do agasalho deste ano.

Em discurso, Rosely agradeceu a parceria com o Pátio, que reconhece a necessidade nesse momento de temperaturas baixas. A coordenadora afirma que, no ano passado, mais de 500 famílias foram beneficiadas com a ação. O Rodrigão, embaixador da campanha, também esteve na cerimônia.

O destaque é que as peças de roupas usadas passam por uma triagem e são restauradas, caso necessário, antes de chegas às famílias.

Como em todos os anos, o foco é atender a população que vive em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas em mais de 30 pontos por qualquer pessoa, empresa ou comunidade, até o dia 31 de julho.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post FAC lança campanha de agasalhos com parceria do Pátio Central Shopping apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.