Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa de 10 anos do Capivara Blasé começa no sábado já nos esquentas pro Carnaval

Os grupos Sampri e o cantor Koisabamba darão o tom dessa primeira noite de festa

Diário Digital|

O maior bloco de rua do MS, o Capivara Blasé, inicia no próximo dia 20 de janeiro, sábado, a partir das 18 horas, na Av. Três Barras, 1145 - Villas Boas, uma série de três eventos de esquenta para o carnaval que em 2024 tem um gosto especial, a comemoração de 10 anos do bloco. O valor do ingresso será de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 no dia do evento. Os grupos Sampri e o cantor Koisabamba darão o tom dessa primeira noite de festa.

O Capivara Blasé foi fundado em fevereiro de 2014 pela Urgente Companhia, uma companhia de teatro composta por atores e produtores culturais. O bloco ocupa as ruas da região da Esplanada Ferroviária sempre no domingo e na segunda-feira de carnaval. Em 2023, o Capivara teve um público de 100 mil pessoas, em 2024, a organização espera cerca de 120 mil “capivaras no bando”, como chamam carinhosamente os foliões do bloco.

Para o fundador do Bloco Vitor Samudio, “Esse ano tudo será especial, os esquentas, o bloco na rua, serão vários momentos de comemoração desses 10 anos do bando de Capivaras na rua, nosso público fiel já está elaborando fantasias e coreografias pra esse aniversário, que estamos na espera desde o enterro dos ossos de 2023, vem capivarear com a gente”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.