Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem acusado de violência doméstica tinha arsenal de armas em casa

Homem, agropecuarista de 43 anos, está foragido desde sexta-feira (11) após agredir a esposa, de 31 anos, e possuir arsenal de armas sem registro em residência do Bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande. Ao todo, a Polícia Militar encontrou um fuzil e mais sete armas carregadas e prontas para combate. Conforme registro policial, denúncia […] O post Homem acusado de violência doméstica tinha arsenal de armas em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Homem, agropecuarista de 43 anos, está foragido desde sexta-feira (11) após agredir a esposa, de 31 anos, e possuir arsenal de armas sem registro em residência do Bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande. Ao todo, a Polícia Militar encontrou um fuzil e mais sete armas carregadas e prontas para combate.

Conforme registro policial, denúncia de um familiar levou os militares até a residência. No local, a mulher quem os atendeu. Ela estava com lesões aparentes pelo corpo, resultantes de tapas no rosto, arranhões no braço e empurrão ao solo, e explicou que o autor, com quem está em processo de separação, não aceita a situação.

Os policiais, então, perguntaram se o autor possuía armas em casa, e a vítima os levou até o arsenal de armas sem registro. Após contato com a Delegada Titular da Casa da Mulher Brasileira, os militares recolheram o armamento e encaminharam a vítima para a Delegacia Especializada, onde ela contou que o marido havia a ameaçado de morte caso realizasse denúncia contra ele.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Na casa do Vilas Boas, o homem possuía oito armas e diversas munições, todas recolhidas pela Polícia. O boletim de ocorrência aponta que todo o armamento estava "municiado e pronto para uso em combate o qual não é permitido".

Publicidade

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e como violência psicológica, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Homem acusado de violência doméstica tinha arsenal de armas em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.